Saltar a contenido

Volta de Hard Enduro

Puntuar este tema:


TiagoCar12

Recommended Posts

Verdade, ainda por cima um Iphone Pro mas sinceramente ele está bastante protegido e eu é muito raro cair. 

 

Mas tenho de comprar um Samsung ou similar para andar só a fazer de GPS..mais vale prevenir...

 

Tenho 13-50 mas com culassa Power da S3 e a válvula da escape no máximo (á face), a maior parte das coisas faço em segunda e só para veres a elasticidade da mota 5m35 faço tudo em terceira.

 

Para a semana vou ver se gravo um video de extreme enduro...é algo que gosto mas só faço uma dúzia de vezes  no verão quando está pó nos ribeiros de lagares e companhia....além disso está a faltar no meu canal de Youtube e já que montei um gummy tire usado que tinha aqui em casa provavelmente vou fazer isso mesmo..

Enlace al post
Compartir en otros sitios
hace 12 horas, TiagoCar12 dijo:

Verdade, ainda por cima um Iphone Pro mas sinceramente ele está bastante protegido e eu é muito raro cair. 

 

Mas tenho de comprar um Samsung ou similar para andar só a fazer de GPS..mais vale prevenir...

 

Tenho 13-50 mas com culassa Power da S3 e a válvula da escape no máximo (á face), a maior parte das coisas faço em segunda e só para veres a elasticidade da mota 5m35 faço tudo em terceira.

 

Para a semana vou ver se gravo um video de extreme enduro...é algo que gosto mas só faço uma dúzia de vezes  no verão quando está pó nos ribeiros de lagares e companhia....além disso está a faltar no meu canal de Youtube e já que montei um gummy tire usado que tinha aqui em casa provavelmente vou fazer isso mesmo..

Te he preguntado el desarrollo porque en el video parece que tracciona muy bien, la mia lleva el mismo y es mas nerviosa, incluso con la valvula de escape algo capada......la culata S3 parece que se nota y funciona.

 

Bonito sitio para hacer enduro 😉

Enlace al post
Compartir en otros sitios

É difícil  ter a suavidade e o controle de embraiagem que vês no video.

 

Mesmo não o fazendo há muito tempo andei  muitos anos por Valongo/Lagares e é essa a diferença..ainda para mais usei uns 4 gummy tire até hoje e como disse tenho um no vídeo.…pura batota! 😈

Editado por TiagoCar12
Enlace al post
Compartir en otros sitios

¡Navega sin publicidad en 2y4t!
Registra una cuenta o conéctate para comentar

Debes ser un miembro de la comunidad para dejar un comentario

Crear una cuenta

Regístrate en nuestra comunidad. ¡Es fácil!

Registrar una cuenta nueva

Iniciar Sesión

¿Ya tienes cuenta? Conéctate aquí.

Iniciar Sesión
×
×
  • Create New...